Blog Hanel & Becker Negocios Imobiliarios

Imobiliária em Canela

Continue no aluguel.

Continue no aluguel.Pode soar estranho num primeiro momento, receber o conselho de continuar no aluguel mas, vamos descontruir esse medo juntos se você mora numa cidade com alto custo para investimentos.

Veja alguns pontos à serem analisados.

1: se você adquirir um imóvel para usufruir dele como seu lar doce lar, ele se torna um passivo, ou seja, é um bem que te gera despesas e não receitas. Logo esse modelo de investimento na verdade é apenas a aquisição de uma dívida.

2: você deve ter pensando então em comprar um imóvel e colocar numa imobiliária para locação anual, garantir uma graninha recorrente, certo? Mas o tipo de investimento que você deseja fazer(características do imóvel, valor, região), tem alta demanda e poucas ofertas para que assim lhe garanta o mínimo de sucesso financeiro nessa operação? Pode ser muita dor de cabeça e financeiramente estar trocando 6 por meia duzia.

3: você já comparou o custo de aquisição de um imóvel na sua região com regiões turísticas? São várias as cidades no Brasil que não são turisticas e mesmo assim tem um mercado imobiliário com valores acima da média nacional. Optando por investir numa região turística temos mais coisas para colocar na balança...

4: regiões com sazonalidades negativas, ou seja, regiões em que a demanda se concentra num período curto de tempo dentro de um ciclo de 12 meses. Para muitos o pensamento de ter uma casa na praia surge como primeira opção, já que temos uma costa litorânea muito extensa, com isso há proximidade com muitas cidades pelos país. Mas a demanda de verão, é no verão, no resto do ano seu retorno sobre o investimento cai consideravelmente.

Tendo analisado estes pontos, você gostaria de investir e ter um retorno acima da média?
Imagine poder pagar o aluguel de onde mora atualmente, pagar o financiamento do imóvel investido, ter um lugar mágico para passar as férias ou ainda, com o retorno desse investimento passar as férias em outros lugares?

Então pense com carinho em investir na serra gaúcha, a região com maior fluxo de aluguéis de imóveis por diária do Brasil, estando Gramado e Canela entre as cidades mais visitadas do país o ano todo.

Vamos deixar aqui algumas dicas de imóveis prontos, bem acabados e bem localizados para você investir em um ATIVO IMOBILIÁRIO.

Apartamento no centro de Canela: https://www.hanelebeckerimoveis.com.br/imovel/venda-apartamentos-01-dormitorio-em-canela/apartamento-1-quarto/87

Geminado duplex no centro de Canela: https://www.hanelebeckerimoveis.com.br//imovel/venda-casas-02-dormitorio-em-canela/casa-geminada-aconchegante/157

Atenciosamente Equipe Hanel & Becker Imóveis | Sua joia na serra gaúcha.


 


imóveis, apartamento, canela, gramado, venda, compra, serra gaucha, nova petropolis, casa, terreno, loft, cobertura, ativo imobiliario, oportunidade, investimentos, dicas

Usamos cookies para personalizar e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.